sábado, 15 de setembro de 2012

A semana

E que semana..
Como esperava houve muito stress, muita pressao e andei super cansada.
A alimentação não tem sido equilibrada...não porque tenha tido compulsões ou comido comidas caloricas, pelo contrario tenho me alimentado pouco e perdido peso talvez um pouco rapido demais.
Sabe bem ver a balança descer mas tenho medo que quando tudo isto passar seja um desastre...
Quero realmente fazaer uma reeducação alimentar e não estar a fazer dietas io-io.
Não fiz exercicio esta semana...alias eu fiz muito exercicio...andei muito e todo o stress fazia com que chegasse ao fim do dia com o corpo dorido mas faltei as minhas aulas de zumba... Proxima semana de volta em força... :)
hoje vou tentar ver os vossos cantinhos e comentar porque durante a semana não consegui acompanhar...
Jinhos e bom fim de semana

Sem comentários:

Enviar um comentário