sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Bad girl

Nem vos vou contar o que comi...apenas dizer que foi mau...que fracassei novamente...ja toda a gente esta farta das minhas lamurias...eu tambem devia estar...devia acordar para a vida e ver que estou obesa e que isto não pode continuar...
Tenho consciencia de como me devia comportar mas simplesmente falho...a alimentação que deveria fazer não é impossivel nem super restrita mas eu simplesmente afogo-me em comida...Para me sentir bem? Não tem exactamente o efeito contrario entao porque é que este cerebro nao faz o que é correcto?
Tenho tantas pessoas que servem de inspiração e que apesar de eu continuar a falhar redondamente continuam a me apoiar.
Eu sinto-me tao envergonhada...

Jinhos

2 comentários:

  1. VAMOS LÁ ANIMAR :)
    Vi um comentario teu e resolvi vir animar..estamos juntas nesta luta. Eu este fim de semana também me devo desgraçar..tou de aniversário e portanto segunda feira estou cá a lamentar-me tbm..faz parte! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Não tens nada de te sentir envergonhada. Quantas de nós já não passaram por isso, ou continuam a passar?
    Resta-nos levantar a cabeça e esperar que o dia de amanhã corra melhor.
    Mas não desistas de ti=)
    Beijinhos

    ResponderEliminar