quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O ciclo...

Estou de volta...pensei em começar de novo, numa pagina em branco...mas aqui fui eu...esta é  minha historia. Cheia de altos e baixo....com todas as minhas recidas! Todas as minhas afliçoes e constantes compulsoes.
Aos poucos vou actualizar tod a minha situação...Peço desculpa a todos porque simplesmente desapareci...não acompanhei nada...foi um no complicado...nada correu bem como previsto....enrolei-me na minha propria vida.
Mas Setembro é o mês....um novo começo.

jinhos

3 comentários:

  1. Bem voltada...e mta força para o recomeço ;)

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda de volta! Não te recrimines... a vida é mesmo assim!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Obrigada meninas! Vamos ver se é desta que tomo juizo! Beijinhos

    ResponderEliminar