sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Operação Natal elegante

Esse será o principal objectivo deste novo recomeço...
Esta semana não tendo sido perfeita tem vindo a correr bem...a ballança tem descido...mas eu sei que os 70 kg era fácil descer porque tem sido o meu peso dos ultimos meses...dificil sair dai....mas vamos ver...
Para a semana escapadinha de 3 dias, que vao ser as unicas ferias decentes deste ano...não é dificil conter porque não estando sozinha a minha alimentação e cuidada. Não consigo comer em frente ds pessoas porque estou sempre paranoica no que els vão pensar!
Ai sou uma mente muito paranoica no que toca a comida!
Para os snacks e com a vossa ajuda irei variar entre a fruta, iogurte fat free, humous e uma versao bem nutritiva de flapjacks (barrinhas de cereais caseiras mas uma receita muito mais saudavel que a original).

jinhos e bom fim de semana

1 comentário:

  1. O "Natal" chamou a minha atenção :)
    O meu objetivo também é para o fim do ano. Vamos manter o foco e conseguir. Beijo

    ResponderEliminar