domingo, 19 de janeiro de 2014

Pesagem oficial 19-01-2014

Surprise! 67,2kg e juro que não estava mesmo nada a espera...apesar de nao ter tido compulsões (vontade não faltou), a semana não correu bem como planeado e houve docinhos, chololate e batatas fritas como snacks. Muito trabalho e algumas refeiçoes compradas lá na loja, não são propriamente fast food mas tem sempre mais natas e condimentos do que as feitas por mim.
De resto a tpm está aí...ontem lutei muito para resistir a ir comprar chocolates. Comecei um dia om o meu cafe e a minha pita integral com queijo e fiambre (tenho andado a comer queijo e fiambre todas as manhas, não é a melhor opçao mas também não é o fim do mundo). Almoço foi uma omolete de atum e espinafres com grao e depois é que começaram as ansiedades. Arrumei a casa e fui petiscando as amendoas e acabei por fazer abacaxi caramelizado. Para jantar sopa de lentilhas e espinafres ( a embalagem de espinafres tinha que ser usada) e um hamburguer de soja (não ficaram grande coisa por causa da aveia que usei. Foi a primeira vez que os fiz cá e não encontrei a farinha que usava em Portugal, da proxima talvez use pão ralado).
E hoje é dia de ir as compras, já tenho umas ideias para refeiçoes equilibradas. Esta semana não vou trabalhar tanta horas, o que significa mais tempo em casa e mais tempo para pensar em comida e em comer! Com a red zone por aqui vai ser preciso muita força! Mas como diz a Betterme respira funda! Inspira, expira!
Beijinhos e bom domingo.

1 comentário:

  1. Fico feliz por ti.
    Eu estagnei, também não tenho seguido a minha dieta, nem praticado exercício físico nenhum.
    Só me apetece comer gordices.
    Beijinhos

    ResponderEliminar