segunda-feira, 4 de março de 2013

O horror, o drama... Afinal não foi assim tão mau...

Já vos tinha dito que por vezes sou uma pessimista? Pois um dos resultados da minha falta de auto-estima...
Engordei mas a coisa não foi tão má quanto esperava...a semana passaga com  red zone e mais inchada que um peixe balão tinha 68,5kg mas hoje de manha já se apresentou um 67,2kg.
Portanto hoje estou de ferias (ou desempregada) mas a vida está a se compor...felizmente até tenho uma estrelinha da sorte ou então fazer o bem realmente atrai o bem...pessoas espectaculares que se cruzam comigo!
Portanto vamos lá voltar a alimentação saudavel, ao controlo alimentar.
Obrigada pelo apoio meninas...eu não vou desistir, por vezes perco-me no caminho mas um dia a lucidez volta e volto a entrar no bom caminho...
Volto com novidades em breve!

jinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário