domingo, 8 de fevereiro de 2015

Mas porquê que eu não estou feliz?

Porque a minha vida deixou de ser sobre mim...outra vez...não faço nada que me apaixone. Trabalho-casa casa-trabalho, não vejo amigos há meses e nem faço muito para muda-lo (na realidade fartei-me de ser eu a procurá-los...houve um tempo que haviam interesses em me contactar e estar comigo, agora ja não).
Sinto-me num labirinto sem saida...planos destruidos, perdida  e sem objectivos...
Quero sonhar e ter objectivos e neste momento só vejo obstáculos e desilusoes.
Estou há uma semana de ferias...e pensei que ia ter as ideias mais claras mas estou a afundar em duvidas (e comida como é obvio).Só quero voltar a ter vontade de ir a luta...que este frio se va embora e que comecem a correr bem estes projectos de vida. Quero voltar a ter controlo da minha vida...voltar a ser eu o centro da mesma.
Falta de auto-estima sempre me deitou abaixo. Não consigo perder peso, não consigo resistir aos doces e nao consigo deixar de ter medo de ficar sozinha, apesar dele me assegurar e mostrar que me ama e que não me vai deixar, eu simplesmente sinto que claro que vai porque não valho nada.
Muitas mudanças e poucos progressos...tenho que mudar a tendencia.

beijinhos

2 comentários:

  1. Percebo perfeitamente a tua frustração. Se quiseres conversar, podemo-nos ajudar: isabelinha940@gmail.com

    Um grande beijo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Isabelinha...isto aos poucos vai ao sitio..acreditas que so de vir ca desabafar tive logo mais vontade de fazer algo por mim? jinhos e força par ti tambem.

    ResponderEliminar