segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Bom dia!

Bom dia!
Senti falta disto...
Começando pelo peso...72,1kg!
Pois ando a comer os problemas...E novidades?
Tenho ferias no fim de Setembro e só agora é que finalmente sei que poderei levar o meu mais que tudo a conhecer o melhor lugar do mundo (mas ainda estou insegura, a burocracia não deixa respirar de alivio, ainda à espera da liberdade). Fui finalmente promovida oficialmente, mas foi um mes de muita pressao...equipa nova e ter que demonstrar que estava a altura do desafio...foi um sucesso mas os nervos e a minha insegurança foram novamente compensados com comida.
Quero estar mais positiva de agora em diante...tenho tudo para ser feliz. Só preciso de começar a canalizar a ma energia e controlar a pressao...a vida sao dois dias e há que aproveitar...não me posso afundar em depressao.

Boa segunda-feira!

xx

Sem comentários:

Enviar um comentário