domingo, 20 de março de 2016

Da vida...

Ando em luta com a balança...tou farta de não sair do mesmo peso... nao ajuda o facto  de não dormir o suficiente, de andar com as hormonas aos saltos e com aqueles ataques à comida porque não faço refeiçoes a horas. Para semana volto ao meu horario normal por isso não há desculpas.
Por outro lado esta semana fiz as minhas duas aulas de zumba e adorei. As aulas são bem tecnicas com muitos lounges e squats pelo meio, a minha condiçao fisica é penosa mas quero continuar e não desistir. É dificil sentir que já não sou flexível como um dia fui, aceitar que estou grande e que o meu corpo mudou muito. Por isso vamos lá a esta semana mais curtinha e depois são 4 dias em casa para recuperar energias e organizar o meu plano. 
Beijinhos e bom domingo

2 comentários:

  1. Aqui as coisas andam bastante iguais. Mas tenho a noção que no meu caso não saio do peso ou até aumento peso as vezes, está no facto de não fazer as coisas como deve ser. Perco o foco demasiadas vezes e dentro no nosso dia-a-dia estão sempre um monte de desafios e tornam esta jornada mais complicada.
    O facto de estares a frequentar aulas de zumba é fantástico, não só pelo teu objectivo mas pela descontracção que elas provocam.
    Boa sorte!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estamos precisamente com o mesmo peso. Sabes o que fiz? Respirei fundo. Sei que quando ando no stress com os numeros eles aumentam. Vou fazer as coisas ao contrário. Relaxar, comer de modo saudável, um dia de cada vez que eu só ando em competição comigo mesma :) Pode resultar? Não sei... mas ando muito mais tranquila. Aceitar-me é a palavra chave.
    Beijinho Claudia e não desesperes que eu vou também fazer o mesmo ;)

    ResponderEliminar