sábado, 9 de abril de 2016

Ai.. Ai... Acorda miuda!

Estou chateada comigo propria...o meu telemovel foi roubado, porque o deixei no sitio errado. O pior e que passei o dia a tentar evitar que ladroes levassem stock da loja e no fim deixei que me levassem o telemovel porque fui descuidada. Detesto errar. 
Hoje ao pequeno almoco precisei de comer algo doce...sei que nao e aconselhavel continuar a tratar as emocoes com comida. Vou tentar nao perder o controlo este fim de semana...portei-me tao bem ao longo da semana nao quero estragar tudo agora.
Pelo lado positivo continuo nas minhas aulas de zumba e estou cada vez mais viciada...nos dias em que nao tenho aulas so penso nas musicas e nos movimentos que tenha de decorar. 
Vamos la ver se arrebito!
Bom fim de semana!
beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário