quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Nova fase...nova pesagem

Recomeço com 71kg...já estive pior mas também já estive muito melhor.
Objectivo 62kg.
O mês de Agosto foi uma desgraça, muitas emoçoes, muito drama, mudanças hormonais muitas decisoes a ter que ser tomadas...a última semana descarreguei tudo na omida...das bolachas, as bolas de berlim, toneladas de chocolate, pizza, hamburgueres e para terminar em beleza festa de aniversario cá em casa no sábado...
E depois veio a decisão que o meu corpo já não aguenta isto e tenho de recomeçar...
Não tem sido uma principio de semana facil, com todas as sobras, não sou boa a resistir às tentação em casa...
Exercicio zero...
Ainda nao tenho bem a certeza do plano que vou fazer... verdade é que durante as refeiçoes principais eu sei que me porto bem...o problema são os snacks...aceito ideias!

Jinhos

3 comentários:

  1. O meu conselho é básico: come muitas vezes em poucas quantidades e assim já não vais ter tanta fome no intervalo das refeições. Não é novidade nenhuma, eu sei, mas pronto, é o que resulta comigo. Quanto aos snacks, eu opto por uma peça de fruta e duas bolachas integrais, uma chávena de café com leite, ou leite e cevada e umas bolachinhas de milho ou uma barra de cereais, iogurtes magros e cereais, enfim... aquilo que a gente sabe...
    O mais importante de tudo é fazeres um comprometimento contigo própria de deixares a comida menos saudável, o resto vem com o tempo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Miss Betterme...descobri o homus e adorei...tenho comido com crackers mas quero começar a substituir por cenoura!
    Operação Natal elegante.
    jinhos

    ResponderEliminar
  3. Realmente os snacks são sempre um ponto dificil. Mas tens de descobrir o que funciona contigo. POr exemplo, a minha nutricionista disse-me para a meio da manhã comer uma peça de fruta e uma bolacha maria. Mas eu optei por nunca comer a bolacha, porque para além de não me saciar tinha de fazer um esforço enorme para não comer o resto do pacote. Assim substitui a bolacha por nozes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar