terça-feira, 1 de outubro de 2013

Pesagem 1-1-10 e menu de ontem

Ou a minha balança anda toda trocada ou é o meu corpo que anda baralhado!
Hoje o peso foi 69kg certinhos...que a be dizer era o peso que esperava depois de uma semana em que não me portei mal....as idas ao restaurantes aconteceram mas so comi meia dose. Não sei mas a verdade é que não devemos mesmo ser escravas da balança porque eu já andava a começar a ficar muito desanimada! Ainda bem que não desisto!
Ora não costumo postar os menus mas apetece-me...porque voltei a aponta-los e assim posso ter mais dicas vossas!

Ontem:
Pequeno-almoço: fatia de pao integral+fiambre+café com leite
Lanche da manha: 2 bolachas de milho + 2 ameixas pequenas
Almoço: peito de frango grelhado+broculos+cenoura+courgette
Lanche da tarde1: maça
Lanche da tarde 2: 2 fatias de fiambre
Jantar: Prato pequeno de arroz com estufado de atum e legumes (jantei cedo às 7:30 e depois fiz exercicio dai os hidratos de carbono)

Hoje ando com o dia um bocado trocado mas acho que no balanço final não tenho ultrapasado as quantidades e calorias! Logo já vos conto como correu! ;)

jinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário