quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz ano novo

Ola!
Feliz ano novo!
Andei tão desaparecida...mas ao contrario de outros tempos não foi porque a dieta descambou...foi mesmo muitas mudanças!
Novo trabalho (mas muitas horas de trabalho, não estivessemos m Dezembro), novo quarto, a viver com o namorado, um Natal de amigos, um fim de ano tão feliz.
Estou muito apaixonado e sentir-me amada desta forma, dá-me aquela força que durante anos procurei, o sentido da minha vida...não sou feliz só por causa dele mas sim sou ainda mais feliz porque o tenho a meu lado.
Espero que 2014 traga coisas boas..o peso ideal, o inicio da minha formaçao, o continuar deste amor, a felicidade e saude da minha familia.
Tudo de bom para voces e que continuem nesta luta.

Beijinhos

P.S. Vou tentar voltar ao blog mais frequentemente.

3 comentários: