sábado, 24 de maio de 2014

Não sou uma boa blogger

Pois muito tempo ausente...foi uma semana complicada...a testar-me...com momentos depressivos, com muito trabalho e muito stress, desilusao.
Entao ha uns tempos escrevi que estava contente com a minha situaçao profissional pois que acho que acabei de ser tramada pela minha manager. Continuo a ser verdinha em algumas situaçoes! Mas não me irei calar, eu tenho direitos e vou lutar por eles. Neste momento, tremo de nervoso e sei que vou tê-la contra mim mas tenho que mostrar que não sou nenhuma parvinha que ela pode explorar.
Desejem-me bo sorte.
Quanto a semana livre de culpa não correu mal...67,3kg esta manha! Faz diferença tentarmos aceitar omo somos e aceitar os nossos erros...mesmo que a red zone e toda a situaçao nao ajude a auto estima!
Vamos lá o verão esta a chegar!

jinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário