segunda-feira, 12 de maio de 2014

Viver em Londres

Há dois anos que vivo em Londres e adoro. Não foi uma decisão dificil de tomr, numa altur em que nad me prendia em Portugal e em que uma mudança de vida e cenario se impunha.
Aqui encontrei a pessoa que amo e me faz sentir como uma princesa e em termos profissionais tenho vindo a evoluir. Não há perspectiva de voltar a Portugal, passou a ser um local destinado a ferias. Sinto saudades de algumas coisas portugueses e da familia mas aqui sou feliz, aqui vou me realizando.
Ontem a passear pela Leicester Square decorria uma premiere ("Godzila") com os actores a desfilar pela passadeir vermelha e lembrei-me como gosto de viver nest cidade que tem sempre algo  acontecer (a oportunidade de ir aos Paraolimpicos tambem me vem a memoria).
O meu país, especialmente a minha terra (Madeira), será sempre o lugar mais bonito do mundo mas esta cidade fz-me viver e ser feliz.

Jinhos

P.S. Mas ando chateda com este tempo....so chuva....eu sei: "estas em Londres queres o quê?" Mas este ano tem sido muito mau e frio.

Sem comentários:

Enviar um comentário