domingo, 25 de outubro de 2015

Festa e amigos

Tão bom ter os meus amigos comigo para celebrar o meu aniversário. Nem sempre é fácil nos encontramos mas tive os mais próximos comigo.
Um bom jantar, muita conversa posta em dia! Adoro poder receber pessoas em casa...já passei a fase de sair à noite, prefiro um jantar em casa com música, dança e muita conversa. Esta manhã, um dia fantástico com o sol a me aquecer a alma.
A balança não deve alterar mas o importante é aproveitar a vida. O meu esforço é ter uma relação saudável com a comida e isso inclui comer bolo numa festa, beber um copo de vez em quando.
Agora é espera por uma boa semana! Força!

Xx

1 comentário:

  1. Parabéns atrasados! Olha eu cá acho que nunca cheguei à fase de sair à noite... não sei se é mau ou bom, mas sempre preferi algo mais intimo, ainda mais para celebrar o meu aniversário.
    Teve sol por ai? Aqui choveu a potes!
    Concordo contigo, a nossa alimentação não deve ser um castigo, senão torna-se impossível de manter.
    Beijinhos e boa semana <3

    ResponderEliminar