segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Pesagem e trabalho....muito trabalho!

Pois bem a pesagem é 73,3kg...voltamos ao peso anterio....mas podia ter chegado aos 72kg mas houve muito exagero esta semana e já sabia o que esperar na balança.
Desde que voltei de férias que o trabalho está um caos...ser sub-gerente dá-me enormes dores de cabeça...não só tenho o meu trabalho...ainda tenho que convencer e motivar os outros a serem como eu! E as vezes cansa tanto ter de repetir vezes sem conta o que é esperado deles. E depois tenho a minha gerente em cima de mim a pedir mais e mais de mim!
Amanha é o meu aniversário...há anos que festejá-lo não é o meu forte. Detesto organizar festas para mim (se calhar é esta falta de confiança que faz com que as coisas não corram muito bem!). Mas decidi ter amigos próximos no sábado para poder dançar, beber e comer! A vida é curta para não aproveitar! :)

xx

Sem comentários:

Enviar um comentário