quarta-feira, 11 de maio de 2016

Contagem decrescente

2 dias para ir de ferias....ai que bem que me vai saber.
Nao tenho nada pronto nem planeado, o que faz me sentir um pouco esquesita mas o trabalho tem sido tanto que nao houve tempo.
Hoje e amanha preparar tudo e organizar...e aproveitar muito italia. Nao havera dieta, quero experimentar tudo a que tenho direito. Nao me encontro muito preocupada com a balança, o que vier será....a verdade é que quando estou de férias é muito raro ter compulsões.
Amanhã zumba para me por ainda mais bem disposta...ontem a aula deu me a energia que faltava para conseguir passar estes ultimos dias.
Energia positiva hoje!
Beijinhos

1 comentário:

  1. Vai e aproveita ao máximo!! E leva contigo toda essa energia positiva. No regresso trá-la de volta!!

    ResponderEliminar