terça-feira, 24 de maio de 2016

Voltei

Estou de volta e cheia de energia para mudar para melhor! Voltei com 73,3kg...menos 300gr, tendo em conta a quantidade de doces que comi nos ultimos dias foi bom. O que vale e que me fartei de andar todos os dias (20km por dia em media)
Voltando agora as rotinas e com energia positiva que desta e que e!
Quero ser a gaja boa..porque eu mereco e porque nao me posso so queixar que nao perco peso e nao mudar a minha atitude. Nao quero ser a gorducha do grupo, nao quero sentir a neurose que toda a gente pensa no que como so porque sou gorda, nao quero me sentir inferior as minhas amigas mais magras. Preciso de ter auto estima com o meu corpo do mesmo modo que sei que sou boa no trabalho que faco.
Vamos la! 
No fim de semana trago mais pormenores das ferias...mas fica ja adiantado que nao gostei de Roma e preferi Napoles muito mais.

Beijinhos

P.S. Desculpem pela falta de acentos e c com cedilha mas apenas tenho o computador ingles de momento! :P

Sem comentários:

Enviar um comentário