As coisas não tem andado famosas por aqui! O peso está nos 68kg.
Tenho andado a comer imensas porcarias, chocolates e batatas fritas praticamente todos os dias.
Muito trabalho, muito cansaço, pouca organização, stress e andar aborrecida ão ajuda em nada!
Mas na 6a feira ja comecei a mudar este desorganizaçao!
To do list:
1) Mudar a morada nas finanças cá do sitio.
2) Confirmar se estão a ser pagas todas as minhas horas extra e registo das mesmas.
3) Assinar novo contrato e planear ferias.
4) Inscrição para exame IELTS.
5) Preparaçao para o exame
6) Inscrição no Consulado Portugues.
7) Traduçao de certificados.
8) Assuntos bancarios pendentes.
9) Inscriçao ACCA.
10) Emagrecer 8 kg.
11) Tirar fotografias tipo passaporte.
12) Encontrar um vestido para levar a um casamento (arranjar um bronze para não ser a Branca de Neve).
Haverá mais itens a acrescentar e vou actualizando. Neste momento os verdes estao despachados.
Aqui não há carnaval (houve panquecas infelizmente) mas vou ver se levanto a moral!
Beijinhos
sábado, 1 de março de 2014
terça-feira, 4 de fevereiro de 2014
Peso Oficial 2-2-2014
Pois que temos um 66,8kg! Duas semanas sem dar noticias..desculpem...a primeira semana foi de red zone e foi o desaire completo...toneladas de chocolate! É o que da ter pacotes de 150g de malteseres a 1£! A semana passada andei a tentar resistir...correu bem melhor mesmo que não tenha sido exemplar! Hoje foi daqueles dias em que so pensei em maltesers...:P mas resisti! E é assim uns dias com vitorias e outros menos bons mas sempre a andar para a frente!
jinhos
jinhos
domingo, 19 de janeiro de 2014
Pesagem oficial 19-01-2014
Surprise! 67,2kg e juro que não estava mesmo nada a espera...apesar de nao ter tido compulsões (vontade não faltou), a semana não correu bem como planeado e houve docinhos, chololate e batatas fritas como snacks. Muito trabalho e algumas refeiçoes compradas lá na loja, não são propriamente fast food mas tem sempre mais natas e condimentos do que as feitas por mim.
De resto a tpm está aí...ontem lutei muito para resistir a ir comprar chocolates. Comecei um dia om o meu cafe e a minha pita integral com queijo e fiambre (tenho andado a comer queijo e fiambre todas as manhas, não é a melhor opçao mas também não é o fim do mundo). Almoço foi uma omolete de atum e espinafres com grao e depois é que começaram as ansiedades. Arrumei a casa e fui petiscando as amendoas e acabei por fazer abacaxi caramelizado. Para jantar sopa de lentilhas e espinafres ( a embalagem de espinafres tinha que ser usada) e um hamburguer de soja (não ficaram grande coisa por causa da aveia que usei. Foi a primeira vez que os fiz cá e não encontrei a farinha que usava em Portugal, da proxima talvez use pão ralado).
E hoje é dia de ir as compras, já tenho umas ideias para refeiçoes equilibradas. Esta semana não vou trabalhar tanta horas, o que significa mais tempo em casa e mais tempo para pensar em comida e em comer! Com a red zone por aqui vai ser preciso muita força! Mas como diz a Betterme respira funda! Inspira, expira!
Beijinhos e bom domingo.
domingo, 12 de janeiro de 2014
Peso oficial 12-01-2014
Costumava me pesar à 2a feira mas com o novo trabalho não é muito viavel por isso cá esta a pesagem de hoje deu 68,2kg.
Não foi uma semana boa mas eu nao desisto...um dia vou voltar ao 60kg e vou ter uma alimentaçao equilibrada. Estou à procura do equilibrio, nem muitas restriçoes nem excessos sem controlo da minha parte.
Não foi uma semana boa mas eu nao desisto...um dia vou voltar ao 60kg e vou ter uma alimentaçao equilibrada. Estou à procura do equilibrio, nem muitas restriçoes nem excessos sem controlo da minha parte.
O melhor para a minha reeducação alimentar...
É vir ao blog desabafar...fiquei logo com uma energia extra para me organizar e fazer boas escolhas!
Por vezes não escrevo nada porque penso mas não tenho nada a dizer, não sei o que dizer mas faz-me tão bem!
Bom domingo minhas lindas!
jinhos
Por vezes não escrevo nada porque penso mas não tenho nada a dizer, não sei o que dizer mas faz-me tão bem!
Bom domingo minhas lindas!
jinhos
sábado, 11 de janeiro de 2014
Andava tão contente...
Com o começo de um novo trabalho e de muitas mudanças na minha vida andava sem compulsoes...é certo que não me estava a alimentar muito bem por falta de organização mas também não sentia aquele desejo por chocolates como tem sido esta ultima semana.
Nas ultimas duas semana estive a fazer um horario ate mais tarde...ou seja sabia as 7 horas do trabalho esfomeada e com um unico pensamento: Quero chocolate...se uns dias resisti outros falhei redondamente.
O peso anda agora nos 68kg. Não tem sido facil organizar as refeiçoes e com os horarios que estou a fazer tambem não como a horas e não há tempo para lanches.
Vamos ver se na proxima semana consigo ter um sono regular (não dormir o suficiente também faz com que o meu corpo peça algo mais calorico) e organizar as refeiçoes. Amanha tenho o dia livre e vou tentar fazer um plano.
Também tenho de voltar as pesagens oficiais!
jinhos
Nas ultimas duas semana estive a fazer um horario ate mais tarde...ou seja sabia as 7 horas do trabalho esfomeada e com um unico pensamento: Quero chocolate...se uns dias resisti outros falhei redondamente.
O peso anda agora nos 68kg. Não tem sido facil organizar as refeiçoes e com os horarios que estou a fazer tambem não como a horas e não há tempo para lanches.
Vamos ver se na proxima semana consigo ter um sono regular (não dormir o suficiente também faz com que o meu corpo peça algo mais calorico) e organizar as refeiçoes. Amanha tenho o dia livre e vou tentar fazer um plano.
Também tenho de voltar as pesagens oficiais!
jinhos
quarta-feira, 1 de janeiro de 2014
Feliz ano novo
Ola!
Feliz ano novo!
Andei tão desaparecida...mas ao contrario de outros tempos não foi porque a dieta descambou...foi mesmo muitas mudanças!
Novo trabalho (mas muitas horas de trabalho, não estivessemos m Dezembro), novo quarto, a viver com o namorado, um Natal de amigos, um fim de ano tão feliz.
Estou muito apaixonado e sentir-me amada desta forma, dá-me aquela força que durante anos procurei, o sentido da minha vida...não sou feliz só por causa dele mas sim sou ainda mais feliz porque o tenho a meu lado.
Espero que 2014 traga coisas boas..o peso ideal, o inicio da minha formaçao, o continuar deste amor, a felicidade e saude da minha familia.
Tudo de bom para voces e que continuem nesta luta.
Beijinhos
P.S. Vou tentar voltar ao blog mais frequentemente.
Feliz ano novo!
Andei tão desaparecida...mas ao contrario de outros tempos não foi porque a dieta descambou...foi mesmo muitas mudanças!
Novo trabalho (mas muitas horas de trabalho, não estivessemos m Dezembro), novo quarto, a viver com o namorado, um Natal de amigos, um fim de ano tão feliz.
Estou muito apaixonado e sentir-me amada desta forma, dá-me aquela força que durante anos procurei, o sentido da minha vida...não sou feliz só por causa dele mas sim sou ainda mais feliz porque o tenho a meu lado.
Espero que 2014 traga coisas boas..o peso ideal, o inicio da minha formaçao, o continuar deste amor, a felicidade e saude da minha familia.
Tudo de bom para voces e que continuem nesta luta.
Beijinhos
P.S. Vou tentar voltar ao blog mais frequentemente.
Subscrever:
Mensagens (Atom)