quinta-feira, 24 de abril de 2014

Mês de Abril

Tem sido um bom mês e quero proveitar esta onda de sucesso para me motivar no controlo das minhas compulsões!
Portanto este mês finalmente passei a permanente lá no trabalho e fui indicada para começar a formaçao para ser promovida, ontem recebi a minha nota do IELTS e tive 8 (a nota máxima é nove), fiquei muito contente porque queria pelo menos um sete.
Ontem também houve duas asneiras para alem de não ter conseguido fazer exercicio fisico porque as dores eram muitas, cheguei tarde do trabalho e ainda tive que cozinhar (desculpas e mais desculpas eu sei), mas hoje não pode falhar , ainda comi pizza (bad Claudia :( )
Mas pronto hoje ja tenho a marmita toda pronta pra que nao haja fome nem necessidade de ir ao supermercado ao longo do dia!

jinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário