sábado, 26 de abril de 2014

Tpm, fantasmas e falhas

As vezes detesto os fantasmas que me atormentam e o quanto as situaçoes que ocorreram me afectam e me marcam.
Já aqui disse que tenho dificuldade em me concentrar nas coisas boas que me acontecem, tenho tendencia a ficar obcecada com o que corre mal.
Desde que me lembro que tenho um problema com a comida acompanhado da pressao de querer ser mais magra. Tambem nada do que fiz/alcancei foi suficiente. Fui boa ginasta mas nao tinha o peso ideal (para ginasta deveria ser magrelas), fui boa aluna mas poia ter feito melhor, sempre fui uma boa profissional mas no fim de contratos nao havia espaço para continuar (em Portugal, aqui em Londres felizmente tem sido minha opçao as mudanças e tenho vindo a evoluir, apesar de ainda não estar a fazer o que quero).
Tornei-me uma pessoal insaciavel, nunca acho que faço o suficiente, nunca sou suficiente e nunca o que como me satisfaz...há um vazio.
E é esta mente que me prende que me deixa infeliz, que me faz perguntar porque nao consigo mudar se tenho consciencia disto tudo.
Esta semana so fiz exercicio 2a e 3a e depois deixei levar pela melancolia que a red zone me traz.
Tenho a motivaçao a minha volta, tenho informaçao, amo e sou amada mas a minha cabeça esta bloqueada e não sei como desbloquear.
Fica o desabafo.
Bom fim de semana.
jinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário