segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Ferias e cada vez mais pesada

Bom dia, 
Pois as férias começaram e na balança o numero é assustador...74kg! Estou praticamente de volta ao meu maximo peso!
Estas férias irão ser para por a cabeça em ordem...preciso de voltar a gostar de mim e da minha vida! Amanha acho que vou experimentar a aula de zumba aqui do sitio! Ver se conheço mais gente...se dou um lift na minha vida...tenho estado a afundar-me nos problemas, na vida...
Uma das razões que me incomodam no momento é eu nao ser sincera comigo mesma e com os que me rodeiam...estou presa num situaço que nunca mais se resolve e que me tira a liberdade de decissão e planeamento da minha propria vida e isso afecta muito a minha paz de espirito.
Eu quero gritar tudo o que está cá dentro, quero me libertar deste peso mas sinto-me sozinha... Tenho medo de falar com os meus amigos e ser julgada ou nao ser compreendida...estou numa fase de tão baixa auto-estima que me fecho ainda mais dentro da minha concha.
Vamos ver como estes dias correm.

xx

Sem comentários:

Enviar um comentário