domingo, 3 de janeiro de 2016

2016

Feliz ano novo. Espero que as festas tenham sido boas.
O ano de 2015 não foi fácol, esperemos que 2016 seja melhor. Dia 12 de janeiro, esperemos que seja a última travessia para resolver a situação que me atormenta há mais de um ano e meio.
De volta ao blog, já pensei muitas vezes em fechá-lo e começar de novo mas não consigo. Estão aqui os meus pensamentos estúpidos mas são as minhas lembranças.
Para 2016 quero ser saudável, como sempre, mas quero encontrar o equilibrio. Aquele equilibrio que raramente tive. Quero casar na minha terra com os meus familiares e amigos. Quero viajar e aproveitar a vida e continuar o trabakho de forma a ter uma vida tranquila.
A estabilidade que procuro ajudará na minha perda de peso. 
Amanhã trago a primeira pesagem oficial.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário