domingo, 17 de janeiro de 2016

Fim de semana

Nada de especial para fazer...muito tempo a pensar em comida e a comer! Mas nao vou desistir...
Amanha nova semana, nova pesagem. E o comeco do exercicio fisico a valer.
Tem sido dificil viver com o meu flatmate, nao respeita ninguem, faz festas todas as semanas e eu ja nao tenho paciencia...vai embora no fim do mesmas parece-me o mes mais longo de sempre. as conversas com ele e os amigos sao de um mau gosto, mesmo na minha presenca. Haja paciencia...nao se sentir confortavel na propria casa e' dose.
Ja' tive mais longe de voltar para Portugal....Mas depois o medo...aqui mal ou bem tenho trabalho que me da' alguma seguranca, em Portugal e' tudo tao incerto para mim...
Janeiro por favor chega ao fim: livro-me do flatmate indesejado, pagamento de salario e se tudo correr bem a possibilidade de finalmente comecar uma nova fase.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário