segunda-feira, 2 de maio de 2016

Pesagem e objectivos

Ola! Depois de todas as asneiras que cometi era de prever uma subida descomunal. 75,3kg. 😵estou na red zone tambem nao ajuda. Hoje resisti ao açucar...ja vinha com 2 pana cota na mao (estavam reduzidas e eu tenho dificuldade em resistir a estas coisas), mas antes de pagar fez-se luz, e lembrei-me do peso que a balança me deu esta manha, nao comprei. 
Um dia de cada vez, tentar manter o cerebro focado e resistir a comprar as coisas que sei que nao ajudam.

Agora objectivos, este proximo ano sera atarefado e cheio de projectos.
  1. Casamento em Junho de 2017 - ai ai ai que detesto ser o centro de atenções, acho que foi por isso que sempre disse que nao iria casar. 😃
  2. Perder dez quilos ate outubro e começar a procura do vestido - pois directamente ligados estes dois, nao consigo me sentir bem com este peso e certamente nao encontraria nada.
  3. Viajar - Maio: Italia; Agosto: Paris; Outubro: Madeira; Fim do ano: Madeira. Ainda esta uma semana por decidir e espero durante alguns fins de semana conhecer novas cidades do UK.
Estes sao os tres maiores objectivos. Para alem disto tenho muitas tarefas a cumprir, nao so para o casamento, como encontrar nova casa (outra vez), continuar com o meu desenvolvimento no trabalho, fazer cada vez mais exercicio (quero ser uma boa viciada em exercicio e deixar de ser viciada na comida).
Este fim de semana a minha cabeça tem andado a mil, cheia de ideias, nem dormi direito. Aos poucos tenho vindo a organiza-las e a partilhar. 
Beijinhos e boa semana

4 comentários:

  1. Quando temos objetivos sabemos pelo que estamos a viver e não fazemos as coisas por fazer, portanto é bom ter objectivos. Tenho a certeza que vais conseguir lutar contra as tentações todas e depois quando chegar a altura de te casares, já vais querer ser o centro das atenções ... porque vais começar a gostar mais de ti!
    Beijinhos e continua assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lutar sempre! Mais que ser o centro de atencoes quero estar com os que amo, para eles poderem partilhar o nosso amor! beijinhos obrigada

      Eliminar
  2. Minha querida Cláudia, os teus objetivos estão definidos. Esse é o primeiro paso. Agora é um passo atrás do outro para os atingires. Tu és capaz e eu acredito em ti! Vais ser uma noiva LINDA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Escrever realmente faz me manter focada! Beijinhos

      Eliminar