terça-feira, 19 de janeiro de 2016

As emoções, a comida e eu

Desde que era miuda que chorava e comia as escondidas. Aas coisas não mudaram muito... Sempre que fico mais ansiosa, a comida chama por mim, tento resistir mas o cerebro é tramado.
Existem semanas que sinto um aperto no coração, que não sei explicar e depois a vida só ajuda a piorar a situação. Esta semana estou assim, continuamos à espera que decidam o nosso futuro neste país, o trabalho é muito devido à falta de pessoal, a rotina foi atropelada por 3 turnos diferentes esta semana, depois stressei com as opiniões da familia dele na nossa vida e pronto açucar tem estado muito presente e já sei que isto não me leva a lado nenhum.
Estou frustada...tentei fazer exercicio mas a cabeça está tão longe. Acabei por só fazer abdominais, squats e dorsais.
Amanhă novo dia e esperemos que mais positiva.
Beijinhos

1 comentário:

  1. Cláudia, a comida conforta. Também já me aconteceu tantas vezes que não tem conta! Não encares estes momentos como fracassos, são tropeços apenas. Acontecem, fazem parte e não há nada de errado. Mesmo que no início falhes dia sim, dia não. Depois havérás de falhar cada vez menos dias e, quando deres conta, o teu objetivo está atingido!! Pensamento positivo e um beijinho!

    ResponderEliminar