quarta-feira, 13 de junho de 2012

I love zumba

Já alguém experimentou uma aula de zumba?
Para mim é sem dúvida um óptimo exercicio...Não gosto muito de ginásios e máquinas...por isso a ideia de dançar e fazer exercicio fisico é excelente.
Adoro as aulas (ajuda a instrutora ser uma fonte de energia e alegria).
O sol também está de volta e hoje vou aproveitar para ver o jogo no ecrã gigante com a comunidade portuguesa!
E estou feliz hoje...não que esteja a fazer tudo conforme o plano mas tenho esperança de conseguir resultados!

Jinhos e Força Portugal!

2 comentários:

  1. Eu nunca fiz, mas estou curiosa quanto a isso.
    Quanto ao jogo.. não vou ver! :(:(:(:((:
    Tenho reunião da escola da Mariana..
    buááááá

    ResponderEliminar
  2. Nunca fiz, mas tenho mesmo curiosidade :D deve ser mesmo giro!

    Vá, vamos lá começar a seguir tudo de acordo com o plano para conseguires resultados significativos (:

    Beijinho*

    ResponderEliminar