quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Falta de inspiração

Inicio de ano conturbado...
Estou à procura de novo trabalho...sem saber bem o ue quero fazer da vida!
O meu coração bate por quem não devia...e se por vezes quero mostrar o que sinto, o meu lado racional diz que posso perder mais do que ganhar.
Mas o stress por vezes é amigo da dieta (isso e o facto de não ter muita vontade de jantar com os bosses).
Portanto de volta aos 66.3kg...
A ver como saio desta fase...preciso de me encontrar!

Jinhos e desculpem por nao ter visitado os vossos cantinhos ultimamente..espero voltar em breve.

1 comentário:

  1. Olá Cláudia :)
    Estas fases mais difíceis fazem parte do percurso. Eu já não passava por aqui há algum tempo e, por isso mesmo, estive a ver com atenção a tua evolução ali nas pesagens. E que boa evolução! Eu anseio muito chegar à casa dos sessentas... Quando te sentires menos motivada, pensa que é óptimo o que já conseguiste! Parabéns e força * Beijinhos :)

    ResponderEliminar