terça-feira, 26 de novembro de 2013

Ansiedades

Estas ferias tem sido um carrossel emocional, muita ansiedade, deficit de tabaco, ansiedade em relaçao a novo trabalho, descontrolo hormonal pela red zone, desconforto por estar num sitio a que nao pertenço, preocupaçao com o estado de saude da minha mae mas sem saber o que fazer (não sou muito proxima à minha mae mesmo amando-a). E o que é que fiz ontem...meio kilo de bolo de bolacha para o bucho e chocolate! Pois e sem balança durante esta semana...estou para ver o estrago que me vai mostrar... não só por esta semana mas pelo descontrolo que tem sido todo o mes de novembo...não há refeiçoes a horas, não há planeamento, ha compulsoes atras de compulsoes, não ha motivaçao para exercicio.
Estou farta de vir cá lamentar...quero vir ca com novas ideias, com sucessos e com sorrisos...sei que só depende de mim! Força moça!

Jinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário