domingo, 18 de maio de 2014

Desafio: "Comer sem culpa"

Não se deixem enganar, não vou começar a comer desalmadamente.
Quero apenas ter uma relaçao normal com a comida. Porque, neste momento, as refeiçoes sao sempre acompanhadas de culpa, já nem interessa se é sauável ou nao. Naturalmente faço escolhas saudaveis mas tenho deslizes, e estes não podem significr o fim do mundo porque na realidade não o são!
Esta mudança de mentalidade será possivelmente o necessário para ter uma relação normal com a comida e consequentemente o peso ideal.
Em conversa com o namorado ele realçou aquilo que já sei há muito tempo: tennho que me aceitr como sou e gostr de mim (acrescentou que sou muito atraente e bonita :p).
Tenho de relaxar em relação a isto...ultimamente nem sempre tem corrido bem...muitas duvidas e falta de confiança.
Vou cuidar de mim, vou me sentir bonita, amar e ser amada.

jinhos

1 comentário:

  1. Acho que essa atitude é a mais correcta, aliada a tudo o que já tens feito.
    Eu tenho tentado fazer isso também, a parte emocional não é das melhores mas tento não compensar na comida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar