segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Os dias maus

Para mim os dias maus não são os em que como muito....os dias maus vem a seguir.
O não conseguir se ver ao espelho, a vontade de baixar os braços. São demasiadas vezes que se tentou e se falhou...possivelmene é esse sentimento derrotista que me deita abaixo todas as vezes.
Mas como se dá a volta a isso...por esta altura já sei todas as causas e todas as formas que poderia resultar comigo! 
Como é que ganhamos essa confiança para saber que é possivel, que eu também consigo ser saudavel e ser uma pessoa equilibrada....
Tenho vergonha que o meu marido me veja despida mesmo que ele diga que me ama de qualquer forma, sinto-me envergonhada de coleccionar embalagens vazias de chocolates e gelado debaixo da cama!
Que venha uma novaa semana!

xx

Sem comentários:

Enviar um comentário