domingo, 17 de abril de 2016

Detox de açucar refinado #2

Entao vamos la a um balanco do detox.
A primeira semana correu be, ja a segunda foi pouco eficaz.
  1. ir ao supermercado e manter o foco - A primeira semana correu bem mas a segunda ja nao foi bem assim
  2. Ter um kit de emergencia - tamaras e amendoas - As tamaras estao presentes mas o kit falhou.
  3. Tomar o pequeno almoco todos os dias - Esta semana andei muito cansada e levantar-me foi um martirio
  4. Comer fruta à sobremesa (os morangos estão ai e são uma delicia) - Nao me apeteceu fruta :(
  5. Mais força de vontade 😀💪💪 
  6. Levar almoço de casa para não cair na tentaçao dos snacks pouco saudaveis - Correu bem 
  7. Beber agua - Correu bem
  8. Zumba (em casa visto não poder ir as aulas esta semana) - Fiz em casa e tambem fui a todas as aulas
  9. Mais força de vontade
  10. Relaxar - Nao tem corrido muito bem, telemovel roubado, ter que mudar de casa, mais despesas inesperadas. Ando num caco.
Parece que gosto deste drama de nao me deixar relaxar. Resolvo um problema e arranjo outro para me manter "ocupada".
Tenho que dar um passo atras e re-organizar. Voltar a estar em paz comigo. Voltar a ter o controlo da minha vida e relaxar.

Bom domingo 
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário