sábado, 11 de janeiro de 2014

Andava tão contente...

Com o começo de um novo trabalho e de muitas mudanças na minha vida andava sem compulsoes...é certo que não me estava a alimentar muito bem por falta de organização mas também não sentia aquele desejo por chocolates como tem sido esta ultima semana.
Nas ultimas duas semana estive a fazer um horario ate mais tarde...ou seja sabia as 7 horas do trabalho esfomeada e com um unico pensamento: Quero chocolate...se uns dias resisti outros falhei redondamente.
O peso anda agora nos 68kg. Não tem sido facil organizar as refeiçoes e com os horarios que estou a fazer tambem não como a horas e não há tempo para lanches.
Vamos ver se na proxima semana consigo ter um sono regular (não dormir o suficiente também faz com que o meu corpo peça algo mais calorico) e organizar as refeiçoes. Amanha tenho o dia livre e vou tentar fazer um plano.
Também tenho de voltar as pesagens oficiais!
jinhos

1 comentário:

  1. Dormir o suficiente é mesmo muito importante. Sei que vais conseguir, é só uma questão de organização! O mesmo se passou comigo esta semana que passou e eu acredito que a próxima semana vai ser muito melhor!
    Força!

    ResponderEliminar