quarta-feira, 16 de abril de 2014

Planear a semana!

Eu bem tentei...com horario das 10h as 19h. Acordava as 8h, bebia o meu copo de agua morna com limao, por volta das 9 tomava o pequeno almoço, arranjava-me e ia trabalhar! As 11:30 comia um pequeno snack e as 14h almoçava (um pouco antes das 15h comia fruta). As 19h comia as minhas amendoas e jantava por volta das 21h.
Mas isto so funcionou 2a feira pois na 3a ja me tinham trocado as voltas, começar a trabalhar as 6:30 (acordar mais cedo para muitas routinas esta fora de questao) e depois de, a muito custo, tomar pequeno almoço as 5:30 so tinha intervalo as 11h. Sempre cheia de fome e depois trabalhei imensas horas e o cansaço pede comfy food, tenho tentado resistir e resisti a donuts oferecidos pela manager...
Agora ha que aproveitar o fim de semana prolongado sem fazer asneiras! ;)

jinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário