sexta-feira, 18 de abril de 2014

Reeducaçao alimentar

Comecei esta batalha há muitos anos...continuo a ter momentos desequilibrados e a refugiar-me em comida mas fiz muitas mudanças tambem.
Ultimamente cortei com a coca-cola zero e deixei de fumar, ja há muito tempo que os fritos são evitados, estas mudanças não significam que nunca o faço mas são raras as vezes.
O deixar de fumar poderá alterar o meu metabolismo mas a longo prazo e com a introdução do exercicio fisico(que sera muito mais eficiente se não fumar) será concerteza melhor para mim. Aconteceu normalmente e nem por uma vez o facto de poder engordar influenciou esta decisao.
A minha alimentaçao diaria inclui fruta e vegetais, que adoro e que me sinto indisposta se não os incluir. Como disse muita vezes por aqui o meu maior problema são os snacks (ideias são sempre bem vindas). Por enquanto na lista está: cenoura com humous, fruta, amendoas e gelatina light.
Vmos la ganhar energia para iniciar o exericio fisico!
Boa pascoa!

jinhos

1 comentário:

  1. Eu ando um pouco desanimada...porque me deixo levar pelas tentações, perco-me pela boca...aí os doces!
    Uma pascoa feliz e muita força.
    Beijinhos

    ResponderEliminar