sábado, 9 de maio de 2015

A vida continua...

E todos os dias tento encontrar o rumo certo para mim...e luto para estar motivada.
Não é facil quando os nossos planos continuam a ser desafiados.
só quero um vida normal, ser feliz, ter a liberdade de tomar decisoes sem depender da vontade de outrem.
Depois e umas ferias de muito escanso mas de muita saudade por nao poder ter a minha outra metade comigo, nao pude partilhar a emoçao e alegria do casamento da minha irma com a pessoa que me completa.
Esta semana nao ficou marcada pela a organizaçao...mas ja ha planos para a proxima correr bem melhor.
E encontrar motivaçao para continuar o bom trabalho e a vontade de trabalhar...nao tem sido facil...estou um pouco farta daquele sitio e daquelas pessoas. A mesma questao continua na minha cabeça...Ficar ou ir de encontro ao que eu memo gosto e arriscar! O medo e a insegurança tomam conta de mim. :(

beijinhos e bom fim de semana

1 comentário:

  1. Olha, tenha a semana não sido a melhor, existe indícios que a que está aí para vir será melhor... e é isso que importa! Não penses muito nas coisas para não entrares em desmotivação e continua a batalhar!

    ResponderEliminar