segunda-feira, 28 de março de 2016

Detox de açucar refinado

Pois é a Pascoa já lá vai e foi muito açucar consumido, não só no fim de semana como ao longo da semana anterior.
Não vou cortar na fruta (sei que contem açucar e açucar é açucar  mas eu nao acho que retirar a fruta da minha alimentação funciona comigo)
Como vou conseguir isto:

  1. ir ao supermercado e manter o foco - nao comprar doces, chocolates ou bolos, tolerancia zero
  2. Ter um kit de emergencia - tamaras e amendoas
  3. Tomar o pequeno almoco todos os dias
  4. Comer fruta à sobremesa (os morangos estão ai e são uma delicia)
  5. Mais força de vontade 😀💪💪
  6. Levar almoço de casa para não cair na tentaçao dos snacks pouco saudaveis
  7. Beber agua
  8. Zumba (em casa visto não poder ir as aulas esta semana)
  9. Mais força de vontade
  10. Relaxar
Hoje nao me pesei mas sei que o peso voltou aos 73kgs.
Força para esta nova semana! Vamos lá focar.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário