quinta-feira, 10 de março de 2016

Zumba

Voltei a fazer uma aula...posso dizer que a minha forma fisica é zero!
Tinha pensado ir na 3a feira mas adormeci (acordar as 5 da manhã para trabalhar dá cabo de mim)...fiquei desiludida comigo mesma pois só conseguia pensar no quanto me saboto. O dia não foi grande coisa hoje e sabia que precisava deitar essa energia negativa para fora do corpo.
É mesmo isto que necessito...ter uma vida para além do trabalho, relativizar o trabalho.
Sinto-me a falhar no trabalho...parte porque sou líder e não depende apenas de mim para atingir objectivos e não sei mais como motivar ninguem, por outro lado sinto que penso demais, forço demais e se calhar é por isso que as coisas não estão a sair.
Palavra de ordem: relativizar! 
O fim de semana está aí e está completo.
Vamos a isso.
 Beijinhos

1 comentário:

  1. As vezes temos de ter prioridades e infelizmente os dias são curtos e temos de descansar, porque assim não somos produtivos em nenhum aspecto. Não é fácil trabalhar, fazer exercício físico e ainda ter energia para mais. Aos poucos torna-se mais fácil apenas.
    Não percas a motivação e foca-te na palavra de ordem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar