sábado, 11 de fevereiro de 2017

Fome vs Vontade de comer

Ontem comecei o Slim Sip, e so fiz duas refeicoes porque me senti cheia. No entanto, tive de controlar a vontade muito, acho que é sempre esse o meu problema. A maior parte das vezes nao tenho fome mas muita vontade de comer.
Hoje o dia nao tem sido tao fácil mas vamos lá ver, com um aniversario hoje e um jantar amanha o fim de semana vai ser divertido Ajuda-me a sair desta fase mais depressiva.
Hoje recebi mais confirmacoes de pessoas que vem ao nosso casamento...estou tao excitada para isso. A decisao de fazer o casamento só fez sentido de maneira a que possa partilhar com todos os que me sao queridos comigo, nao sera nada chique mas um encontro de pessoas amigas para celebrar a felicidade. Só tenho pena que a familia do S. nao esteja muito inclinada para estar presente. Mas tambem nao sei o que poderei fazer.

Bom fim de semana 
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário