terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Pesagem e a má semana

Estou de tpm, sinto-me uma lontra inchada! E a balança acusa 73,6kg. De experiencia anterior sei que durante a red zone o meu corpo fica maluco e o peso descontrola...depois volta ao normal (espero eu)! 
As coisas no trabalho não andam fáceis...com falta de pessoal acabo sempre por me sacrificar mais e o cansaço começa a acumular.
Continuo ansiosa por ainda não saber o resultado do visto. Sem ferias planeadas...quando passas tanto tempo prisioneira de uma decisão como esta começas a ponderar mais o futuro. Para ser sincera neste momento só queria me despedir do trabalho e ir de férias para a tailândia sem data para voltar. Sinto falta da praia e do calor e preciso novamente de uma mudança de ares antes de decidir onde acentar. 
O tempo o dirá..por agora há que trabalhar e poupar para esse futuro incerto.
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário